top of page

19 Set 2016

Aí você chegou

 Por: ELLIS CORUJA

Sabe aquele domingo nublado que você passa o dia todo deitada na cama, assistindo seu seriado preferido? Então... Estava encolhida no meio das cobertas, vestida com meu lindo pijama de coruja. Não ria, eu gosto dele! ♡

Levantei para preparar uma tigelada de pipocas quando meu celular tocou. Era Tony, o cara com quem eu estava saindo já fazia alguns meses.

Senti um leve frio na barriga, dei um sorriso bobo e logo atendi. Tony me perguntou se eu estava ocupada naquele momento. Eu respondi a ele que estava apenas indo até a cozinha preparar umas pipocas... Quando para minha surpresa, escuto a campainha tocar. Tony me disse ao celular que havia acabado de estacionar seu carro em frente a minha casa e que estava me esperando ao lado de fora.

C-o-m-o a-s-s-i-m? Como Tony vai até a minha casa sem avisar? Tudo bem, uma ótima visita, mas eu estava de pijama, descabelada, sem um batonzinho que me fizesse perder aquela cara de Gasparzinho na sua pior fase. Tony estava acostumado a sempre me ver bem arrumada, não queria que ele me visse naquela situação “medonha”.

Os poucos minutos que tive, corri até meu quarto para me olhar no espelho e prender os meus cabelos que estavam super rebeldes por sinal. 

Respirei fundo e fui até a porta, treinando a minha desculpa por estar toda desarrumada. Ao abri-la, mal pude ver Tony que estava segurando um enorme buquê de rosas vermelhas. Senti meu rosto corar na hora! Meu coração que já estava acelerado, naquele momento quase pulou para fora de minha boca.

Tony abaixou o buquê e pude ver seu rosto, dando aquele sorriso largo que me fazia ficar ainda mais apaixonada.

A primeira coisa que ele me disse foi “você está linda com este pijama de corujinha!”. O “pior” que ele parecia estar sendo sincero. Pegou minha mão e me levou até seu carro, onde me deparei com mais uma porção de flores de vários tipos para me entregar. Ele alegou que ainda não sabia qual era a minha flor preferida e com isso trouxe várias para não ter perigo de errar. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

 

Meodeos, as palavras estavam fugindo da minha boca. Eu havia perdido o romantismo fazia muito tempo, mas aquela surpresa mexeu tanto comigo que eu conseguia imaginar dois corações saltando dos meus olhos. Dei um abraço apertado em Tony e um beijo apaixonado, agradecendo pela maravilhosa surpresa.

Que sorte a minha! Acho que pela primeira vez recebi um mimo tão mágico.

 

E não parou por ai... Tony tirou de dentro do porta-luvas de seu carro, uma pequena caixa contendo dois lindos colares que possuíam as iniciais do nosso nome, para que usássemos. 

Ele olhou dentro dos meus olhos e me pediu em namoro, ali mesmo no meio de todas aquelas flores perfumadas.

Eu já estava apaixonada e me sentia muito bem ao lado dele... Agora me diz, tem como não aceitar um pedido tão maravilhoso e criativo como esse? Não pensei duas vezes e disse “sim, sim e sim”. Naquele momento, esqueci completamente da minha aparência “medonha”. Acredito que ele nem reparou... Bom, acho neh.

 

Eu já havia me decepcionado muito com os homens, já tinha perdido a esperança de voltar a sentir aquele calorzinho gostoso que nos invade a alma. Ele conseguiu me mostrar que nem todos os homens esqueceram o que é romantismo e respeito.

 

Espero que você não perca a esperança de encontrar a pessoa certa, pois ao contrário do que a maioria das mulheres pensam, existem muitos “Tony’s” por ai... Basta apenas termos amor próprio, que eles aparecem, repletos de amor, companheirismo e flores para nos alegrar.

bottom of page