top of page

Enquanto você não vem...

 Por: ELLIS CORUJA

Enquanto você não vem, resolvi partir para um novo “mundo”... Preciso conhecer novos lugares, novas pessoas e quem sabe, isso faça com que eu mude minhas perspectivas de vida.

Enquanto você não vem, irei buscar novos aprendizados, encontrar uma nova direção. Comecei a acreditar na mudança.

 

Sei que irei encontrar muitos obstáculos pelo caminho, terei decepções, mas também sei que isso me fará crescer, me deixará mais forte e independente.

Vou traçar objetivos, estudar um novo idioma, escrever um livro talvez, fazer caridade aos moradores de rua, trabalhar como voluntária em um orfanato ou em um hospital que cuida de crianças com câncer. Preciso sentir as pessoas, ficar ciente de que existem problemas maiores que os meus.

13 Set 2016

Não quero ver problema em passar os finais de semana em casa, assistindo a um filme sozinha. Quero correr no parque ouvindo uma boa música, ler bons livros, aprender a meditar, cuidar de mim, da minha mente, afinal, meu corpo é meu templo.

Quero poder abrir um bom vinho e saber apreciá-lo sozinha sentada na varanda de minha casa, sentindo a brisa do vento me envolver. Não vou negar que uma companhia seria muito agradável, mas preciso passar pelo processo de desapego, da dependência de ter outro alguém para ser feliz.

Sempre sai de um relacionamento e já embarquei em outro, não me dei um tempo sozinha, sou carente e isso dificulta as coisas.

Agora tenho a consciência de que preciso de um tempo só para mim, um tempo para me conhecer melhor, respirar aliviada me sentindo livre... Preciso aprender a ser feliz sozinha, a seguir o fluxo da vida sem criar expectativas sobre as coisas, e o mais importante, não deixar minha felicidade na mão de um qualquer, que não saberá cuidar da maneira que deve. Na verdade, não posso cobrar isso dos outros, essa função só cabe a mim mesma.

Estou sentindo que um terremoto está se iniciando dentro do meu ser, prestes a chacoalhar todas as mudanças necessárias.

 

Enquanto você não vem, vou procurar evoluir, estar pronta para mim e consequentemente para você...

Enquanto você não vem, vou aprender a gostar da minha própria companhia.

 

Até algum dia...

bottom of page