top of page

09 Jul 2017

Hey, tenho um recado para você...

Por: ELLIS CORUJA

Como você se sente? Acredito que esteja passando por um daqueles momentos delicados em sua vida, onde o coração pede consolo e procura por aquela luz que lhe mostrará o caminho a seguir. Tudo parece estar estagnado, sem sentido. As coisas não fluem... Você procura por respostas que parecem nunca chegar.

 

Saiba que você não está sozinho nessa jornada. Ao seu lado, existe um ser iluminado que foi enviado com a missão de lhe acompanhar nessa sua passagem pela terra. Ele te protege, te guia e faz o possível para te livrar de todo o mal que possa te atingir. Esse ser iluminado se apresenta como o seu Anjo da Guarda. Você não faz ideia de quanta coisa ele já te livrou.

 

Quando você não está bem, ele fica tão triste, que para lhe amparar, ele te cobre com as suas imensas asas, tentando fazer com que você possa senti-lo e o convide para escutar sobre as suas aflições.

Seu Anjo é seu amigo, seu guia! Ele quer lhe ajudar, quer lhe mostrar a direção intuindo as respostas em seu coração. Mas para escutá-lo é preciso que você se acalme e silencie a sua mente, pois muitas vezes você deixa a sua ansiedade tomar conta do seu ser, bloqueando o contato entre vocês.

 

Esse ser de Luz, pediu para que você o chame sempre que precisar, inclusive ore por ele todas as noites antes de dormir. Peça para que seja retirado de você tudo o que lhe aflige.

Esse texto não chegou até você por acaso! O universo utiliza de várias maneiras para chamar a nossa atenção. Respire profundamente, com toda a calmaria e agradeça, pois neste momento, as mais puras energias estão sendo lhe enviadas dos céus, elevando o seu espírito, lhe abençoando e te livrando de todo o mal.

Você merece a felicidade! Tenha que tudo ficará bem!

 

"Benditos sejam aqueles que nos oferecem tempo e luz.

Que nos provocam paz, e ainda fazem tudo, tudo pra gente dar certo.
Benditos sejam aqueles que nos mostram que dias ruins são passageiros e

os dias bons são maiores. Muito maiores."_Rosa de Saron Morais

bottom of page