top of page

23 Maio 2017

Minha mente barulhenta

Por: ELLIS CORUJA

Hoje foi mais um daqueles dias em que acordei com vontade de sair do meu corpo e ficar pelo menos 24 horas em algum lugar mágico do astral, para relaxar minha mente e acalmar meu coração. A vida terrena exige muita força e persistência.

Eu poderia ter desejado ficar por lá, sinto saudades de algo que desconheço, mas sei que tenho uma longa jornada por aqui. Apesar das dificuldades e decepções, nossa passagem por essa dimensão é muito importante e valiosa!

 

Tomei um banho quente e enquanto a água caia sobre meu corpo, meus olhos fixaram em direção à estreita janela do meu banheiro, onde lá fora, o sol se escondia entre as nuvens carregadas... Pedi para que o universo me ajudasse a me livrar daquela conturbação, que às vezes atinge minha mente e fere meu ser.

A água purifica e os Anjos me escutaram! Senti um desconforto no estômago e uma forte ânsia que surgiu na tentativa de me fazer colocar pra fora aquilo que me corroía por dentro. Minha alma não suporta esse turbilhão de energia insignificante e arruma um jeito para que eu me livre dela. Sou intensa e quando eu sinto algo, eu sinto muito! Foram apenas duas fortes ânsias em vão. Deve ser porque estava com estômago vazio. Lágrimas caíram e aos poucos, meu corpo foi sentindo um certo alívio. O choro lavou a minha alma!

 

O ego quando entra em cena, mexe com nossa mente, nos faz pensar e ter ações ridículas e infantis, pois ele nos desequilibra e no faz lidar com as coisas de maneira errônea. Passamos a nos tornar o que não somos. Nossas belas palavras acabam se perdendo perante as nossas ações contraditórias. Dai quando colocamos nossa cabeça no lugar, olhamos para o que fizemos e percebemos nossos erros e asneiras, que poderiam ter sido evitados se não tivéssemos nos deixado se levar por essas energias que nos sugam, ficando apenas com seu triste efeito colateral... O arrependimento.

 

Assim que me acalmei, começou a tocar na rádio “Only Time” da Enya. Coincidência ou não, prestei atenção na letra que diz muito sobre o tempo. E é sobre o que eu venho prestado atenção na minha vida, onde muitas coisas que eu queria, com o passar do tempo já não sei se quero mais. O tempo nos mostra muita coisa, inclusive sobre as pessoas!

Precisamos de tempo e calma na alma para que possamos encontrar a paz e o caminho certo.

Precisamos nos cuidar!

É na meditação que encontro a minha Paz, a minha Luz!

 

“Quem pode dizer para onde vai a estrada?

Para onde o dia flui?

Só o tempo

 

Quem sabe?

Só o tempo” (Only Time/Enya)

...Muita Luz❣  ♥

bottom of page